Minha Paixão pela Disney – Juliana Borges


‘DISNEY… ahhhh palavrinha que tira nosso sono mas nos faz sonhar acordados…  Eu não sei quando começou essa paixão… na verdade eu sei e não faz muito tempo não!”



Quando eu era pequena… lá na cidade de Orlândia, quando passava minhas férias na casa da vó Rita, nos anos 80, eu via a meninada chegando das férias com muitas novidades. Confesso que era tão fora da minha realidade que nem me chamava a atenção… OS lápis com a carinha do MICKEY é o que eu mais me lembro ter reparado.
Aos 25 anos (2000), fui fazer um intercâmbio na Califórnia, EUA. Primeira viagem internacional, inglês pra cá de básico, mas cheguei e tive a melhor experiência da minha vida, até então. Conheci a UNIVERSAL STUDIOS, o ZOO de San Diego e muitos outros pontos Turisticos da Costa Oeste,  mas não fui aos parques da Disneyland (Anahein). Pois bem….
Casei-me e já com a Isabela, na época com quase 3 anos (2010), decidimos fazer nossa primeira viagem à Disney, na Flórida. Vocês irão me conhecer um pouco mais e perceberão que me antecipo, mesmo quando não há evidências de realizar qualquer plano, sempre pela fé. Já tínhamos passaportes e vistos válidos e pesquisas detalhadas de como proceder para comprar o pacote.
Na data do Aniversário da Isabela o tema foi Minie e, 5 dias após seu aniversário embarcamos para o Mundo Mágico…
Insegurança… claro!!! Não da minha parte, mas do meu esposo, sempre preocupado com a nossa comodidade e segurança. Mas ele embarcou na minha e lá estávamos, fazendo a imigração, aluguel do carro e mapa nas mãos, e rumo ao hotel, tudo sem GPS, pois o adquirimos no final da estadia em Orlando. E eu digo que aquela cidade é como uma quebra cabeça encaixado… perfeita sinalização, nenhuma pegadinha para o turista como nos deparamos em muitos lugares… Lá, realmente, TUDO funciona.

Passamos 14 dias inesquecíveis, e só para concluir o raciocínio lá do inicio do texto… Minha Paixão pela Disney começou nessa viagem!

Depois dessa experiência, voltamos em 2012 já com a Ana Laura, de 1 ano e 4 meses… outra delícia para contar pra vocês, um passeio sem neuras e que vale muito a pena. No mesmo ano, fomos a Los Angeles e aí sim, conhecemos a Disneyland.

E nossa última viagem à DISNEY, foi em 2014 e incluímos um cruzeiro delicioso às Bahamas.

Adicionar legenda

Estou aqui para falarmos dos detalhes, esses sim farão a diferença na sua viagem, o que mais interessa.

Adicionar legenda
QUE DEUS ABENÇOE SEUS SONHOS, POIS SÃO DELES QUE VIRÃO OS MELHORES E INESQUECÍVEIS MOMENTOS REAIS DA SUA VIDA!


*Atualizado em 05/10/2016

Posts relacionados

Deixe uma resposta