Mattel cria maternidade de bonecas

Mattel cria maternidade de bonecas
 
Com a proposta de reforçar a conexão entre mães e filhas e celebrar o Dia das Mães, a Mattel traz para São Paulo a maternidade de bonecas Little Mommy.


Neste sábado fomos à Ri Happy (post com detalhes da loja) do Shopping Cidade São Paulo para um evento muito gostoso em comemoração ao dia das mães.

No espaço, a enfermeira Little Mommy ajudou a Alice (pequena mamãe) a brincar de maternidade, fazer o teste do pezinho e ganhar certidão de nascimento com foto da boneca, da pequena mamãe e da vovó (no caso eu).

Alice na “maternidade”, observando as pequenas

 

Alice se prepara para registrar a mãozinha

 

Enfermeira registrando a mão da Alice
Eu, Alice e minha “neta”


Sobre Little Mommy

A marca Little Mommy foi criada para meninas a partir de 18 meses com uma linha de produtos completa que permite que as meninas brinquem de ser pequenas mamães celebrando marcos importantes e divertidos do dia-a-dia como: a hora da comidinha, trocar fraldas, ensinar a usar o troninho, fazer ninar o até dar banho. A linha de produtos Little Mommy também trás brincadeiras icônicas e divertidas, desde pentear seu bebe até uma boneca que aprende suas primeiras palavras imitando sua pequena mamãe.
O portfólio exclusivo de Little Mommy oferece uma experiência única de interação para as pequenas mamães, contribuindo para o desenvolvimento das crianças. Através da brincadeira a criança aprende, experimenta o mundo, entende relações sociais, elabora sua autonomia de ação e até é capaz de regular suas próprias emoções. Além disso, ela também desenvolve a aprendizagem da linguagem e a habilidade motora. 
As bonecas da linha Little Mommy podem ser encontradas em lojas de todo o País. Os preços variam de R$ 129,99 até R$ 399,99.


Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Ever After High, Max Steel, Fisher Price e Thomas e Amigos, são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta