Expo Disney 2016

Expo Disney 2016
 
Durante os dois dias de feira foram apresentados aos visitantes os lançamentos da Disney, Disney•Pixar, Marvel e Lucasfilm para o mercado de cinema, rádio, TV e produtos de consumo.
 
Minha intenção neste post é mostrar um pouco da Expo Disney, o que rolou, as novidades em decoração, cinema e etc.
A proposta da feira este ano foi mostrar que é possível ter um produto licenciado Disney sem ter que pagar muito. Os produtos Disney atendem pessoas de diferentes idades e gostos, produtos das franquias mais adoradas, que atendem todos os targets e faixas de preço. E também, claro,  mostrar as próximas estreias da Disney, Marvel e Lucasfilm nos cinemas; as novidades dos Canais, Rádio Disney, os eventos tematizados e os produtos de consumo.

Logo na entrada, o Espaço Millennials, com produtos voltados para casa e a linha de volta às aulas 2017, de cara produtos cheios de estilo mostram que a Disney está focada no público jovem e adulto também, e não apenas infantil.
Utensílios – Espaço Millennials
 
Itens de decoração – Espaço Millennials
 
Itens de decoração – Espaço Millennials
No centro da exposição, um Showroom apresentando todas as novidades em produtos licenciados, uma área dedicada ao varejo, onde foram apresentadas as categorias .

 








 
De tudo um pouco, no Showroom gondolas e prateleiras, exibiram de sapatos a copos, mochilas e fantasias.


No espaço “Somos Filmes” a exibição dos próximos lançamentos de cinema.

Aproveitei a visita para tirar fotos com alguns personagens (claro) e conhecer um pouco da novidades principalmente em cama, mesa e decoração. Os produtos para casa são muitos, de modo geral vi muito “Star Wars”, “Frozen” (continua uma febre) e “Dory” (lançamento super aguardado); os clássicos Mickey e Minnie continuam com tudo, confira abaixo um pouco do que vi:

Eu gostei bastante do que vi, em breve trarei algumas dicas mostrando como usar estes itens em casa e criar ambientes temáticos sem gastar muito. O que acharam? Comente, deixe sua dúvida e até  a próxima.




Posts relacionados

Deixe uma resposta