Festa de aniversário picnic no parque

Festa de aniversário picnic no parque


Férias, calor, crianças, vontade de comemorar. Fizemos um picnique para celebrar o quarto aniversário da Alice e foi demais!

 


Sábado dia 14, reunimos a família e os amigos mais chegados para celebrar o quarto aniversário da Alice. Alice me pediu uma festa com tema Rapunzel (sua princesa favorita), ela queria algo na escola como vê os amigos fazerem; mas faz aniversário durante as férias, então esta opção foi cortada, queríamos algo livre, alegre e divertido como ela é e decidimos por um picnic.

Nós amamos parques! A Rapunzel no filme Tangled passa a maior da história em uma floresta, então achei que o tema cairia bem de ser realizado ao ar livre, com decoração leve e simples. u a ideia de fazermos com a temática Aquarela e eu amei!

Entrei em contato com a Manu da Épic um doce de pessoa, amei deste o primeiro alô. Ela é especialista em ambientação e decoração de Piqueniques e achou a idéia boa. Decidimos focar nas cores lilás, amarelo e roxo e usar peças mais rústicas. Foram muitas conversas, trocas de imagens, eu mostrava uma inspiração, ela me dava um retorno com algo lindo pronto, e assim fomos trabalhando em cona nto. O resultado não foi o que eu esperava, pelo contrário foi muito além. Ficou tudo lindo e maravilhoso. A Épic também ficou responsável pela recreação da criançada, teve bolha de sabão, corrida, pintura e muita animação!

Decidi que eu mesma faria as comidinhas, contei com a ajuda das minhas irmãs e mãe. Servimos lanches embalados individualmente, assados, muita água e suco. Dois acertos: gelinho e bolo gelado no pote. Todo mundo se esbaldou. Quando optei pelo picnic sabia que precisaria servir as coisas prontas e fáceis de comer, tudo deveria estar fresco e bebidas geladas para consumo. Não foi fácil, com um bom isopor, gelo e criatividade tudo ficou delicioso.

Vou compartilhar um pouco do que foi este dia excelente, ensolarado e de muita diversão. Estas fotos lindas são resultado do trabalho da minha querida prima e fotografa Leya Cavalcanti espero que gostem e se inspirem em fazer uma comemoração simples, mas cheia de amor como a nossa.

 

 

 

 

 

Meu tesouro, minha família

Delícia reunir os amiguinhos assim, a farra foi boa!

Eu tinha muitas dúvidas em relação a fazer uma comemoração assim, conversei com amigas que fizeram e outras que já tinham ido. Se você tiver alguma dúvida, deixe aqui no comentário que terei prazer em te ajudar.

Beijos e até a próxima!

Anna Peppe

Posts relacionados

Nenhum comentário


  1. O tema foi lindo das cores ornaram muito. Parabéns para a filha e pelo nom gosto.

    Nossasaogemeos.blogspot.com.br

    Responder

Deixe uma resposta