Tecidos Hello Kitty, lembranças e costuras

Tecidos Hello Kitty, lembranças e costuras

Quem me conhece sabe, se você ainda não sabe vou te contar: eu amo costurar!

Minha avó era costureira, nas férias eu ficava ao seu lado na máquina apreciando, aos poucos ela foi me ensinado e aos 7 anos anos eu já manejava uma máquina de costura, com 11 entrei para o curso de corte e costura e peguei ainda mais gosto. Foi aos onze anos também que ganhei a minha máquina de costura, me acompanha até hoje.

Com a morte da minha avó no ano 2000, eu perdi o gosto por costurar, eu ficava triste cada vez que olhava para a minha máquina, até que engravidei, estava em casa, sem trabalhar fora, decidi costurar para a minha princesa e produzi cortinas, almofadas e várias outras coisas para seu enxoval e assim nasceu o Jardim da Alice e suas Ovelhinhas , um quarto cheio de amor.

Buscando referências de quartos, eu me deparei com um tecido lindo e não parei até encontra lo. Depois de anos sem costurar, não sabia que tecidos agora era assinados, muito menos por um homem (não desmerecendo), e fiquei encantada com o trabalho do Fernando Maluhy, virei fã e hoje seus tecidos estão sempre nas minhas artes e costurices.

Imagina a minha alegria em poder participar de um evento realizado por ele para o lançamento de uma linha? Foi lindo, foi encantador.

Em uma parceria linda com a Hello Kitty, foram lançados tecidos 100% algodão com estampas super fofas. No evento, pude conferir as várias aplicações dos tecidos em artesanato, scrapbooking, confecção de roupas e patchwork.

Aproveitei e participei de uma oficina e costurei uma faixa de cabelo para a Alice, teve oficina de Carteira Dobradura, não deu tempo de fazer, mas consegui um passo-a-passo

 

Já no clima de férias, e sem aula por causa de reuniões pedagógicas, a Alice me acompanhou e amou encontrar com a personagem.

Foi uma tarde muito bacana já no clima de Férias, transformando a rotina em brincadeira

Já providenciei mais tecidos da Hello Kitty para fazer mais costurices.

 

Até mais,

 

Anna

Posts relacionados

Deixe uma resposta